quarta-feira, 29 de julho de 2009

1ª ExpoBonito promete ser uma das maiores do Estado

A 1ª Exposição Agropecuária de Bonito tem tudo para ser a maior exposição do Estado. Estão reservadas mais de 340 argolas da raça nelore, esse evento é obrigatório para os criadores e expositores que participam do ranking oficial de Mato Grosso do Sul e também do ranking nacional. Além de nelore estarão sendo expostos animais da raça gir, girolanda, caracu e brahman. Outro destaque da feira são as exposições de eqüinos e ovinos.

A feira está chamando a atenção de produtores de todo o país, criadores e expositores de São Paulo e do Paraná já confirmaram sua presença na 1ª Expobonito. A entrada dos animais no parque começa no dia 02 de agosto, a pesagem está marcada para o dia 05. O julgamento será conduzido pelos juízes afiliados da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) Gilmar Siqueira e Horácio Alves Neto.

Segundo o presidente da Nelore MS, Lineu Pasqualotto " Tínhamos certeza que a feira atrairia um número grande de animais, o apelo que a cidade de Bonito tem com o turismo mostra que também atrai pela pecuária, unindo em um único evento os dois maiores potenciais da cidade".

A 1ª Expobonito acontece entre os dias 04 e 09 de agosto, em Bonito, no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito.

Maiores informações no site: http://www.expobonito.com.br/
Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário