quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feiras Internacionais 2010

Após lançamento oficial da Agenda de Promoção Comercial do EMBRATUR para o ano de 2010 feita pela Presidente Jeanine Pires em dezembro último no Rio de Janeiro, a CBC&VB, parceira do EMBRATUR no programa de Feiras Internacionais, disponibiliza as inscrições para todas as feiras do 1° semestre de 2010.

Dando seguimento a abertura das inscrições das feiras de janeiro, o calendário do 1° semestre complementa-se com as seguintes feiras:


- DESTINATIONS - 4 a 7 de fevereiro - Londres/Reino Unido

- BIT - 18 a 21 de fevereiro - Milão/Itália
- ANATO - 24 a 26 de fevereiro - Bogotá/Colômbia
- The New York Times Travel Show - 26 a 28 de fevereiro - Nova Iorque/EUA
- ITB - 10 a 14 de março - Berlim/Alemanha
- SEATRADE - 15 a 18 de março - Miami/EUA
- TUR - 25 a 28 de março - Gotemburgo/EUA
- SIT - 21 a 23 de maio - Lima/Peru
- IMEX - 25 a 27 de maio - Frankfurt/Alemanha

Ambiente ideal para negócios e contatos comerciais, as feiras internacionais e a participação nos estandes do Brasil são momentos únicos para apresentar novidades e divulgar para o mercado internacional a diversidade de produtos que o Brasil tem à oferecer.


As inscrições para participação nas feiras elencadas acima iniciam-se hoje. Ressaltamos que os espaços são limitados, portanto, é importante planejar-se e inscrever-se o quanto antes para garantir a participação.


Maiores informações no site da CBC&VB - www.cbcvb.org.br - ou pelo telefone (61) 3966-9400 – Departamento Comercial (eventos@cbcvb.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário