segunda-feira, 8 de março de 2010

Rota Pantanal Bonito estará presente em Feira Internacional de Turismo

Para dar continuidade aos trabalhos de divulgação do estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Turismo estará presente de 10 a 14 de março, na feira de turismo ITB Berlim 2010, reconhecida como um dos eventos mais importantes do setor.

A feira reúne profissionais de variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários e congressos, entre outras atividades.


O espaço de divulgação de Mato Grosso do Sul e de outros estados será no estande do Brasil, coordenado pela Embratur, onde dezesseis grandes paineis exibirão as belas imagens dos destinos nacionais.


A participação do estado destaca a Rota Pantanal Bonito. "Vendemos também os outros destinos, mas a Rota Pantanal Bonito foi criada para ordenar e organizar os destinos no Estado. Ela é o que `está na prateleira`, o que atrai o interesse das grandes operadoras. Essa rota compreende 12 roteiros", explica o gerente de promoção e divulgação da Fundação de Turismo, Matheus Dauzacker. "É um nome consolidado desde 2006, os estrangeiros conhecem. Então, nós estabelecemos, ordenamos, e as operadoras formam seus pacotes a partir daí".


O público estimado para a edição deste ano é de 178 mil pessoas.


Por Carla Layane


Com informações Fundtur MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário