terça-feira, 14 de junho de 2011

Encontro Abrasel Bonito Começa hoje!

Será aberto hoje (14/06), às 20h, no Wetiga Hotel em Bonito (MS), o Encontro Abrasel Bonito, que segue até o dia 16 de junho. O evento tem o objetivo de profissionalizar as empresas e contribuir para um melhor ambiente de negócios no setor, abrir oportunidades para fomentar a integração dos empresários, além de promover a atualização, profissionalização e gerar novos negócios para o estado.

Segundo a presidente da Regional da Abrasel em Bonito, Neila Garcez Borges Cunha, o encontro reunirá cerca de 500 pessoas, tendo como público alvo: empresários, fornecedores, prestadores de serviços, lideranças nacionais e locais do setor de alimentação fora do lar, assim como representantes da Abrasel de todos os estados, além de acadêmicos dos cursos de interesse.

O Encontro Abrasel Bonito será promovido em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que assim como os outros parceiros, aposta que o projeto beneficiará diretamente os microempresários, uma vez que, representam cerca de 90% das empresas do setor de alimentação fora do lar.

O foco principal do evento é criar oportunidade a toda cadeia produtiva de promover debates sobre temas de extrema relevância para o desenvolvimento do setor e proporcionar a geração de negócios no segmento.

Neila Garcez diz ainda que o Encontro Bonito vai possibilitar uma maior aproximação entre os empresários e criar oportunidade para que todos conheçam melhor a atuação da Abrasel e percebam a importância do associativismo. “Acredito que, com a realização deste evento, vamos conseguir aumentar nossa base de associados e com isso fortalecer o setor no Estado”, avalia a presidente.

O evento conta ainda com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Bonito Convention Bureau e Prefeitura Municipal de Bonito.

Para mais informações acesse www.abraselbonito.com.br ou ligue para (67) 3301-8915
Fonte: Abrasel

Nenhum comentário:

Postar um comentário