quinta-feira, 29 de março de 2012

Abertos editais para o Festival de Inverno de Bonito

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre inscrições para a seleção de artistas e grupos de música, teatro, circo e dança para apresentações na 9ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que será realizado de 30 de julho a 03 de agosto em Bonito/MS. As inscrições vão até dia 21 de junho.

São dois editais de seleção, que vão contemplar 05 atrações musicais, 02 espetáculos de teatro/circo e 02 espetáculos de dança, com o objetivo de prestigiar a produção musical e das artes cênicas sul-mato-grossenses, inserindo-as no Festival de Inverno.

A Comissão de Seleção avaliará e selecionará os artistas ou grupos inscritos, considerando preferencialmente trabalhos tradicionais da cultura popular sul-mato-grossense; trabalhos autorais e inéditos; trabalhos de pesquisa; criatividade e qualidade técnica da execução, e, no caso das artes cênicas, a proposta cênica (cenografia, iluminação, figurinos, coreografia, qualidade técnica da execução), entre outros.

Os selecionados serão contratados para a realização de uma apresentação durante o Festival de Inverno de Bonito e receberão cachê no valor bruto de R$ 3.000,00.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar a documentação exigida, conforme os termos do edital.

Cada grupo/artista poderá inscrever até 3 propostas, que deverão ser encaminhadas em envelopes separados, sendo escolhida apenas uma delas. Não serão selecionados shows (não o artista/grupo) já apresentados em edições anteriores do Festival de Inverno de Bonito.
O edital completo pode ser obtido no endereço da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (Memorial da Cultura - Rua Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º Andar - Gerência de Promoção e Difusão de Programas Culturais) ou consultado pela internet no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul do dia 29 de maio ou no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (www.fundacaodecultura.ms.gov.br).

Até agora, Ana Carolina, Maria Bethânia e Zé Ramalho são as possíveis atrações musicais da festa deste ano.

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário