segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Autoridades elogiam 9° ENEME


Ao término do Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais realizado de 18 a 20 de novembro, o comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul , coronel Carlos Alberto David dos Santos elogiou o presidente da AOFMS , Cel Azamor e equipe pela coragem e persistência ao realizar o encontro por três dias consecutivos, mesmo diante de diversas dificuldades que poderiam prejudicar o evento.

Em resposta a aquelas pessoas que teceram críticas destrutivas , o co
mandante afirmou que somente quem tenta realizar algo é que comete erros. Neste momento ele foi aplaudido por todos presentes no auditório do Centro de Convenções de Bonito.

Coronel David também elogiou empenho de Rosangela Azamor, esposa do coronel Azamor, juntamente com toda sua equipe ‘Rosa’ que em muito contribui para o sucesso do evento, dando apoio e orientação aos congressistas, autoridades , palestrantes e expositores da 1ª FESEDE.

"Vocês estão de parabéns pela dedicação e pela forma como buscaram para nos atender da melhor maneira possível" - Abelmídio de Sá Ribas (Presidente da AmeBrasil - Associação dos Militares Estaduais do Brasil).

" Sei o quanto é difícil realizar um evento nacional como este. Fomos bem recebidos , só tenho a agradecer" - Capitã Valdira Ferreira Lima (Casj - Centro de Assistência Social e Jurídica da Polícia Militar do Estado de São Paulo).

"Acredito que este encontro é muito importante para a Polícia Militar e Bombeiro Militar do Brasil, mais encontroas como estes deveriam ser realizados" - Deputado Federal Major Fábio

" Que os militares aproveitem este encontro para discultir a segurança pública do País, um assunto de extrema importância e necessitade do Pais, mas que também aproveitem para conhecer as belezas naturais de Boniuto e Mato Grosso do Sul" - André Puccinelli (Governador de Mato Grosso do Sul).

Fonte: AOFMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário