
A feira atraiu profissionais das principais operadoras de turismo, companhias aéreas, empresas de receptivo do mundo. O evento contou com a participação da presidente da Embratur, Jeanine Pires, e o diretor de Marketing Walter Vasconcelos, além de 54 co-expositores, entre estados, municípios, empresas de turismo e companhias aéreas.
A participação do Estado visou fomentar e consolidar a venda do destino Mato Grosso do Sul, proporcionar melhores alternativas para a conquista de novos clientes no exterior e estreitar o relacionamento com os países que participam da feira. Além disso, a participação da FUNDTUR em eventos nacionais e internacionais e o incentivo aos empresários locais em participar de tais eventos fazem parte do planejamento estratégico do governo do Estado, com o objetivo de promover e divulgar Mato Grosso do Sul aos mais variados públicos. Comprovadamente essas ações revelam-se como as mais eficientes ferramentas de promoção e divulgação de turismo.
Segundo os empresários, foi extremamente positivo principalmente por ter uma mesa exclusiva da rota Bonito - Pantanal, com uma foto gigantesca de flutuação de Bonito, no Rio Sucuri. "A feira foi muito boa e nossa participação super importante e proveitosa. Tivemos a oportunidade de fazer ótimos contatos com jornalistas europeus, operadoras, etc. além da equipe do Escritório Brasileiro de Turismo de Londres", afirma Marcos, diretor de MKT e Eventos da ATRATUR.
Fonte: Nádila Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário