quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Emissora Japonesa grava documentário em Bonito


Nos ultimos dias 2 e 3 a emissora japonesa NHK, em parceria com a produtora Welcome Pro de São Paulo, esteve em Bonito (MS) com uma equipe de reportagem para fazer documentário sobre a região. Eles visitaram o Balneário Municipal e o Recanto Ecológico Rio da Prata.

Intitulado NHK Hi-Vision Special - Viajando 143 dias de ônibus pela América Latina, a equipe visita as seguintes cidades brasileiras: Foz do Iguaçu, Bonito, Pantanal sul, Rio de Janeiro, Parati, Ouro Preto, Linhares, Caraíva, Porto Seguro, Salvador, Maceió, Recife e Olinda, Canoa Quebrada, Parque Nacional de Ubajara, Parque Nacional de Sete Cidades, São Luiz, Lençóis Maranhenses, Belém, Manaus e Boa Vista.

O documentário mostrará a participação de uma turista japonesa apresentando os pontos turísticos, culturas, tradições, comidas típicas e comunidades dos vários países por onde passará.

As gravações tiveram início na cidade de Quito, no Equador no dia 22 de outubro. O documentário será veiculado em julho de 2010.

Esta ação é resultado da participação de Bonito-MS na Feira JATA no Japão, que contou com estande do Mato Grosso do Sul, junto com Foz do Iguaçu, sendo os únicos destinos brasileiros a ter um estande próprio na Feira.

Fonte: Ericka Coelho - Bonito CVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário