sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária acontece no final do mês em Bonito

O município de Bonito (MS) sedia entre os dias 25 e 28 de outubro, o 3º Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária e o 1º Encontro Internacional de Saúde Pública Veterinária promovidos pela Associação Brasileira de Saúde Pública Veterinária.

Os eventos pretendem reunir médicos veterinários de saúde pública, estejam eles ligados aos serviços (públicos e privados), ensino ou pesquisa, e outros profissionais de saúde.

Os assuntos abordados são: prevenção, vigilância, controle e erradicação de zoonoses e agravos produzidos por animais; controle, higiene e tecnologia de alimentos; inspeção e fiscalização de produtos de origem animal; biotério; laboratório de saúde pública; planejamento, gestão e educação em saúde; ensino em saúde pública de um modo geral, quem atua nos mais diversos segmentos das vigilâncias ambiental, epidemiológica, sanitária e saúde do trabalhador.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Bonito que conta com espaço para receber até 1.700 pessoas em seus auditórios, salas multiuso, áreas de exposição, restaurante entre outros.

Maiores informações:
http://www.portalms.com.br/congressos/sites/particular/saudepublica/index.asp

Por Carla Layane

Nenhum comentário:

Postar um comentário