terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jogos Nacionais da Anamatra


Outro evento a ser realizado em Bonito/MS é a quinta edição dos Jogos Nacionais da Anamatra, no período de 29 de outubro a 1º. de novembro de 2009, no Zagaia Eco Resort.

O evento é promovido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho - ANAMATRA e este ano a Amatra XXIV irá sediar a organização deste grandioso evento.

As competições serão realizadas dentro do complexo esportivo do Zagaia Eco Resort, que disponibilizará sua estrutura recreativa a todos os juízes e familiares inscritos no evento, proporcionando uma agradável oportunidade de integração entre os magistrados de todas as regiões e suas respectivas famílias.

Nesta edição, além das oito tradicionais modalidades disputadas nos eventos anteriores (futebol society, natação, tênis, corrida rústica, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e dominó), também haverá a estreia do biribol, modalidade coletiva, de simples execução, que facilitará a participação de juízes-atletas de todas as idades e de ambos os sexos. Os acompanhantes poderão se inscrever na corrida rústica e na natação.

As inscrições serão realizadas através do site
http://www.jogosnacionais.com.br , que reúne todas as demais informações necessárias sobre essa edição dos Jogos.

A Amatra XXIV e a Anamatra estão se empenhando para que o evento seja um daqueles raros momentos em que os magistrados possam abdicar de realizar suas tarefas rotineiras para focarem a sua qualidade de vida, a harmonia familiar e a interação com os colegas das outras regiões do país.

Fonte: Amatra XXIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário