segunda-feira, 16 de março de 2009

Comissão do XII Encontro da ANFIP visita Bonito (MS)

A Comissão Organizadora do XII Encontro Nacional dos Auditores Fiscaisda Receita Federal do Brasil realizou, na última semana, a primeiravisita oficial à cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, escolhidapara sediar o evento em maio de 2010.

Os membros da comissão se reuniram com o secretário municipal deTurismo, Augusto Barbosa Mariano, e estiveram, de quinta (5) a domingo(8), na Associação dos Proprietários de Hotéis de Bonito; naAssociação dos Atrativos Turísticos; na Associação de Comércio, naCâmara Municipal e no Centro de Convenções de Bonito.

A cidade que sediará o próximo encontro foi escolhida no XI Encontro,realizado em maio de 2007, em Belo Horizonte (MG), com 385 votos. Alémde poder conhecer um dos lugares mais fantástico do país, osparticipantes poderão, mais uma vez, reencontrar amigos, estabelecernovas amizades, trocar experiências pessoais e profissionais etrabalhar pelo aprofundamento dos debates sobre a categoria.

Esta visita foi patrocinada pela Secretaria Municipal de Turismo e porempresas associadas ao Bonito Convention & Visitors Bureau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário