segunda-feira, 9 de março de 2009

Contato feito no Fórum Nacional do Mercado de Ecoturismo!

Sérgio Takao Sato, empresário e Asia Pacific Director da Confederação Brasileira de CVBx, participou como palestrante do Fórum Nacional do Mercado de Ecoturismo em dezembro de 2008, e após este contato já contribuiu muito para a divulgação do nosso estado! Uma delas foi a vinda dele e da cineasta Tisuka Yamasaki que visitaram o estado.

Takao com Tisuka e o governador do MS, foto para nenhuma mãe orgulhosa botar defeito.

O incansável Takao Sato, o mais brasileiro dos japoneses (ou se preferir, o contrário também é verdadeiro) ataca outra vez. O cara não é brincadeira. Com sua simpatia combinada em iguais doses com eficiência ele prometeu e cumpriu. Não é que ele conseguiu levar até Bonito e também à Corumbá e pantanal a excelente cineasta Tisuka Yamasaki, que ganhou fama com seu filme Gaijin?

Recebida pelo governador André Pucinelli e por Nilde Brun, presidente da fundação de turismo do Estado do Mato Grosso do Sul, Tisuka ficou encantada com o que viu. Ela está muito animada, e agora tem agora a missão de apresentar uma proposta que dê a Bonito e ao estado um produto visual à altura da dimensão da beleza e do seu potencial turístico. “A idéia é que o Governo do Estado contrate a Tizuka Yamasaki para produzir um vídeo institucional ou outras formas de mídias para "vender" melhor o turismo do Estado”, resume o sorridente Takao.

Fonte:
http://viajeaqui.abril.com.br/blog/duas-boas-novas-bonito-ms-2-151991_comentarios.shtml?1215967

Nenhum comentário:

Postar um comentário