quarta-feira, 15 de abril de 2009

Governo do MS lança cinco novos projetos em SP

O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, comandou a delegação do Estado que veio a São Paulo para lançar na noite de hoje cinco projetos, três deles desenvolvidos em conjunto pelas secretarias de Turismo e Cultura, comandadas, respectivamente, por Nilde Brun e Américo Calheiros.

Entre os projetos conjuntos estão o Trem do Pantanal, com inauguração prevista para o próximo dia 8 de maio, e dois festivais - o da América do Sul, em Corumba (entre 29 de abril e 3 de maio) e o de Inverno de Bonito (de 27 de julho a 2 de agosto). Somente em cada um dos festivais, segundo o secretário da Cultura do Estado, estão sendo investidos R$ 1,5 milhão. "No trem do Pantanal não temos como mensurar o valor do investimento, porque são muitas as fontes envolvidas, entre governo e iniciativa privada", diz Calheiros.

Fonte e Continuação da Matéria:
http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=46249&__akacao=134026&__akcnt=f21c149c&__akvkey=cb24&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Central+de+Not%EDcias+PANROTAS+-+Ed.+212

Nenhum comentário:

Postar um comentário