quarta-feira, 15 de abril de 2009

VII Assembleia Geral Extraordinária BCVB.

Dia 27/03/2008, foi realizada a Assembléia Geral do Bonito Convention & Visitors Bureau. Além dos associados que compareceram em peso, o evento contou também com a presença do Secretário de Turismo de Bonito, Sr. Augusto Mariano; do Sr. Cícero Peralta, presidente do Comtur, e ainda com a presença de presidentes e representantes de diversas associações do nosso município.

Foram discutidos diversos assuntos referentes a associação como a Reunião realizada com a Comissão de Marketing e a Agência MCM Proesp Comunicações e Propaganda que irá apresentar uma proposta para a produção de site, material impresso e eletronico para o BCVB; apresentação das ações do Planejamento Estratégico (redução da Taxa de Adesão, parcerias com as entidades de Bonito, agenda de reuniões Diretoria e Assembléias); os eventos que serão realizados no Centro de Convenções, que já somam 16 para 2009; a participação de Bonito em 05 principais feiras internacionais com estande cooperado a CBC&VB, que será possível graças ao apoio do COMTUR e Sectur; e o tão esperado Lançamento do Vôo Regular CGR > Bonito da Trip Linhas Aéreas, que acontecerá no dia 03/04/2009.

Os associados presentes ficaram muito satisfeitos com as ações apresentadas e encerraram a reunião com um delicioso coquetel de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário