sábado, 20 de junho de 2009

Bonito CVB realizou palestra sobre Eventos Corporativos e de Incentivo

Bonito recebeu na semana passada a visita do Sr. Daniel Spinelli - Praia Secreta Treinamento Empresarial, que veio conhecer os atrativos e a infra-estrutura turística da cidade, e verificar qual o perfil de eventos corporativos e de incentivo que temos potencial para receber.

A Praia Secreta Treinamento Empresarial é uma empresa de consultoria em desenvolvimento humano presente no mercado desde 1996, que oferece programas de incentivo e já prestou serviço para diversas empresas no Brasil, dentre elas: Banco Real, Sadia, Eletrolux, Brasiltelecom e Nissan. Para conhecer mais, acesse o site:
http://www.praiasecreta.com.br/

Após visitar a cidade, o Sr. Daniel realizou no dia 15/06, no Centro de Convenções, uma palestra "Mercado Corporativo - Oportunidades" que contou com a presença dos associados do Bonito CVB e do Sr. Clayton Castilho - Diretor de Turismo da Sectur.

Na ocasião, explicou as atividades que são realizadas por este nicho de mercado, o perfil da demanda e as características necessárias que devem ser apresentadas pela oferta.
Comentou que Bonito tem uma excelente infra-estrutura para receber eventos e deve focar, se houver interesse em trabalhar com este público, nas Viagens de Incentivo e Convenções de âmbito Nacional.

Relatou que os treinamentos empresariais, em sua maioria, tem duração de 1/2 a 2 dias e são realizados nas proximidades da Sede da Empresa Promotora e que por este motivo, devemos focar essas atividades para o mercado local ou regional.

Os interessados em saber um pouco mais sobre Viagens de Incentivo, podem visitar o site:
http://www.ampro.com.br/servicos/recomendacoes/manual_ampro.pdf

Bonito CVB em busca de novas oportunidades de negócios para Bonito e seus associados.

Fonte: Bonito CVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário