segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bonito marca presença na IMEX 2009, em Frankfurt

Com o intuito de promover Bonito como destino para a realização de eventos corporativos e de incentivo internacionais, a Prefeitura Municipal e o Convention Bureau de Bonito marcaram presença na IMEX (Worldwide Exhibition for Incentive Travel, Meetings and Events - www.imex-frankfurt.com), realizada de 26 a 28 de maio em Frankfurt, na Alemanha.

A IMEX é um dos maiores encontros dedicados ao segmento de eventos no mundo. A participação de Bonito, além de garantir a visibilidade do destino no mercado internacional, gera oportunidade para negócios e relacionamento com empresas de vários países. De acordo com a organização do evento, foi registrada a presença recorde de fornecedores de 157 nações.

“Além de seus atrativos naturais únicos, Bonito conta com uma rede hoteleira de categoria internacional, um moderno centro de convenções, operadoras receptivas (DMCs) e aeroporto em operação com voos regulares. Isso nos dá condições de oferecer um excelente produto para o mercado internacional, que busca novos destinos para a realização de eventos e atividades de incentivo. Em Bonito oferecemos integração à natureza com estrutura de excelência para eventos.” Diz Rodrigo Coinete, representante do Bonito CVB nesta iniciativa.O Secretário Municipal de Turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano, disse que a participação na IMEX 2009 marca o início da promoção de Bonito no mercado internacional. Para este ano, Bonito irá participar de mais três feiras internacionais. Estas ações contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, COMTUR e Bonito CVB.
Rodrigo Coinete, Karin de Carvalho (EMBRATUR), Beth Coelho, Telma Vieira e Érica Corrêa no estande do Brasil na IMEX 2009.

Fonte: Bonito CVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário