terça-feira, 27 de abril de 2010

Lançamento do BR Aviation Center em Bonito

Acontecerá no dia 30 de abril (sexta-feira), às 20h, o lançamento do BR Aviation Center em Bonito - MS. O evento será promovido pela Petrobras Distribuidora. Será um centro completo de prestação de serviços para os clientes da aviação executiva.

A empresa Mirage Aero Combustíveis é a franqueada da BR Aviation para exploração dos serviços. A obra tem um total de 2.090 m2 de construção, sendo 625 m2 de hangar e 325m2 de área administrativa, com 1.140 m2 de pátio frontal.

O espaço funcionará no Aeroporto de Bonito, localizado na Rodovia MS 178, km 13.


O BR Aviation Center reúne um conjunto de serviços com foco no cliente da aviação executiva - proprietários, passageiros e pilotos de aviões e helicópteros de pequeno e médio porte, táxi aéreo ou voos fretados.


O executivo conta com uma confortável sala VIP e um business center com sala de reunião, Internet, TV a cabo e loja de conveniência, além de atendimento na pista. O piloto dispõe de sala de repouso e de estudo de rotas com computador para efetuar o plano de vôo. E a aeronave, além de abastecimento e segurança, recebe todos os cuidados necessários como hangaragem, polimento, limpeza interna e externa, GPU e trator.

A Petrobras Distribuidora já possui unidades do BR Aviation Center em operação em Sorocaba (SP), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Jacarepaguá (RJ), Congonhas (SP) e Porto Seguro (BA).

Um grande investimento que sem sombra de dúvidas conciliará as belezas do nosso paraíso ecológico com o bem estar dos nossos passageiros.

Por: BONITO C&VB
COM INFORMAÇÕES DE: BONITO BRAZIL e AGORA BONITO
IMAGEM: http://www.congressosindag.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário