segunda-feira, 5 de abril de 2010

Guia Ecoturístico de Bonito


Reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais, modelo de gestão e detentora do título de Melhor Destino de Ecoturismo, pela 8º vez consecutiva, Bonito é um dos destinos mais procurados do Mato Grosso do Sul.


Agora ficou muito mais fácil programar viagens para o destino, através da criação do Guia Ecoturístico Bonito - Serra da Bodoquena. A publicação reúne em um único material os melhores passeios da região, fotos, dicas de viagem, mapa de localização dos atrativos turísticos além de listar importantes serviços turísticos como agências de turismo, hotéis e restaurantes.


A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - ATRATUR, fez a entrega da primeira edição. O guia está sendo comercializado no valor de R$ 15,00 (quinze reais). Empresas que tenham interesse em adquirir exemplares para revenda podem entrar em contato com a associação.


O Guia foi publicado com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, da Fundação de Turismo de MS, do SEBRAE/MS, da Associação Bonitense de Hotéis, da Associação dos Proprietários de Agências de Turismo de Bonito, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Região de Bonito, dos empresários anunciantes, além dos atrativos associados à ATRATUR.


Maiores informações pelo telefone: (67) 3255-2245.


Por Carla Layane

Nenhum comentário:

Postar um comentário