quarta-feira, 28 de abril de 2010

BONITO CANDIDATA A SEDE DA TRAVEL MART LATIN AMERICA 2011

Entre os dias 26 e 28 Bonito recebeu a importante visita de inspeção do Sr. Bill e Sra. Irma Coleman - da Willian H. Coleman, Inc. promotores da Feira Travel Mart Latin America, acompanhados pela Srta. Cibele Moulin - ABETA, pois Bonito é candidata a sede desta feira em 2011.


A Travel Mart Latin America é uma das feiras de turismo mais importantes do mundo e em setembro de 2010 será a 35° edição em Lima, Peru. É a maior feira de buyers da America Latina, com cerca de 1.000 participantes, 350 buyers do mundo todo e Bonito foi indicado pela ABETA para concorrer a 36° edição em 2011. O município disputará com Florianópolis que também foi um destino indicado pela ABETA.

A comissão visitou a cidade, o Centro de Convenções de Bonito, a rede hoteleira, restaurantes, o aeroporto e a nascente do Rio da Prata.

E na tarde de ontem (27), foi realizada no Centro de Convenções uma reunião com os representantes das associações - Bonito CVB, Sectur, Comtur, ABH, ABRASEL, ACEB, ATRATUR e ABAETUR, que marcaram presença demonstrando a receptividade do município ao evento. Durante a reunião foi apresentada a Feira para o trade e quais os critérios que o destino deve ter para sediar o evento. Após a reunião foi feita uma apresentação para o s visitantes sobre a infra-estrutura de Bonito, apresentada pelo Sr. Rodrigo Coinete - Bonito CVB.


O casal ficou encantado com a organização e toda a infra-estrutura que Bonito oferece. O Sr. Coleman relatou que Bonito é um destino emergente e que ficou feliz em perceber que os investimentos continuam nos empreendimentos e na cidade, que isso mostra o potencial e o crescimento de Bonito para o turismo. Comentou que caso Bonito não seja a sede da TMLA em 2011, que podemos fazer ações para o pré e pós evento.

Bonito fazendo "bonito" na tentativa da captação deste grandioso evento!

Fonte: Bonito CVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário