sexta-feira, 16 de abril de 2010

MATO GROSSO DO SUL NO 5º SALÃO DE TURISMO – ROTEIROS DO BRASIL

Nos próximos dias 26 a 30 de maio, o Estado de Mato Grosso do Sul marcará presença no 5º Salão de Turismo em São Paulo.
Levando em exposição à cultura sul mato-grossense, o público poderá apreciar pratos típicos do Estado como o escondidinho de carne seca, a chipa entre outros, e as artes do artesão Elder Severino, além de teatros e danças. Bonito marcará presença com o Projeto Jibóia levando uma pequena amostra da nossa fauna aos visitantes, desmistificando as serpentes e levando a educação ambiental.

“Fazendo arte” ao vivo, o artesão Elpídio Alves de Freitas transformará madeira em obras de arte aos olhos dos presentes no evento. O Salão de Turismo oferecerá um espaço para a comercialização de serviços e produtos turísticos aos visitantes, onde os empresários terão oportunidade de captar grandes negócios.
O Salão do Turismo visa mobilizar, promover e comercializar os roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil. Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios.

Bonito CVB
Com informações de BonitoBrazil

Imagem: by GMuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário