sexta-feira, 16 de abril de 2010

CONFERÊNCIA GLOBAL DE TURISMO E VIAGENS de 2011 EM LAS VEGAS

O Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCA) sediará nos dias 15 a 19 de maio de 2011, a 11ª edição da Conferência Global de Turismo e Viagens.

O objetivo será debater os impactos da indústria do Turismo e Viagens sobre os demais setores econômicos, desta forma os líderes e organizadores do evento, buscarão estimular a discussão de diretrizes que determinem ações restauradoras sobre estes impactos, anunciou o World Travel & Tourism Council (WTTC).

Atualmente Vegas encontra-se no topo dos destinos mais cobiçados para as viagens de negócios e entretenimento, sendo hoje intitulada como a “Disneylândia dos adultos” por suas luzes de neon abrilhantarem suas ruas e calçadas, criando um mundo de fantasia ofuscante capaz de hipnotizar qualquer turista.

Segundo o site Mercado e Eventos, o setor do turismo em Vegas gera uma receita de US$ 30 bilhões para o estado de Nevada, empregando cerca de 240 mil pessoas. Nos Estados Unidos, a expectativa é de que o setor empregue 13,7 milhões de pessoas em 2010, sendo responsável por 9,9% dos empregos gerados.


Bonito CVB
Com informações de Mercado & Eventos
Imagem: Ryan Denver

Um comentário:

  1. boas.gostaria de saber como posso partecipar.o meu mail é pascolove@hotmail.com

    ResponderExcluir